Reinos - Hekalotia e Akelonia

Há muito tempo, os humanos moravam na mesma vila e seguiam as mesmas regras. Contudo, quando eles aprenderam mais sobre a própria história e as relíquias dos seus ancestrais, descobriram que eles eram referidos como Nação da Classe superior. Eles resolveram também desenvolver as crenças na morte, no Paraíso e nos seres desconhecidos que habitam o submundo, enquanto outros alimentavam sua Fé em Deus. Infelizmente, eles se separaram em dois grupos, os crentes em Deus e os que aspiram em dominar o Céu e a Terra. Por causa da diferença de suas crenças, eles separaram suas regras e formaram dois novos sistemas, estabelecendo seus reinos: "Hekalotia" e "Akelonia".

Hekalotia



O Reino Hekalotia, que significa "País do Céu", é formado por filhos de um ser Divino. Seu povo mantém a fé sobre o criador do universo e de todos os seres vivos. Os Hekalotianos, para evitar tempos difíceis como os que aconteceram na 'Época Superior', decidiram que os habitantes do Mundo do Meio deveriam ser intermediários entre o mundo celestial e o submundo: seriam mediadores, resolvendo os conflitos entre os dois mundos que os cercam.

~

Akelonia



Passado o tempo da reconstrução, os humanos que voltaram ao continente durante o processo de expansão territorial acabaram por descobrir mais informações sobre a história e as novas verdades através das cartas e pergaminhos do que os registros da 'era superior' ou dos seus antepassados contavam. Os humanos, então, começaram a pesquisar e estudar os artefatos e rastros que possuíam, descobrindo, assim, que o confronto entre o céu e o submundo não se tratava simplesmente de uma batalha entre 'o bem e o mal', mas sim de um confronto pelo poder e a posse dos dois mundos, e que a fonte desta batalha era o símbolo do poder sephira. Com base nessas pesquisas, eles obtiveram conhecimento de que algo maligno estava por trás do poder do ser único que salvara e desenvolvera os seus destinos.

Comentários